Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Perdeu documentos no transporte no carnaval? Etufor orienta passageiros sobre como recuperá-los, em Fortaleza

Atualmente, há aproximadamente 89 carteiras estudantis localizadas nos terminais, que aguardam seus donos irem pegar.

Os passageiros podem procurar o serviço em horário comercial (8h às 17h) seja nos terminais ou na Etufor.  — Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação

Os passageiros podem procurar o serviço em horário comercial (8h às 17h) seja nos terminais ou na Etufor. — Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação

Após o encerramento do ciclo carnavalesco, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) orienta aos passageiros sobre a possível recuperação de documentos perdidos dentros dos ônibus, táxis, terminais e estações de corredor expresso nas avenidas Bezerra de Menezes e Aguanambi.

A recomendação é de que, ao perceber que perdeu algum objeto ou documento nesses lugares, o passageiro anote, se possível imediatamente após o desembarque, o nome da linha, horário, empresa e número do veículo, ou da permissão ou placa, no caso do táxi.

Um turista polonês de férias em Fortaleza, por exemplo, teve seu documento esquecido dentro de um táxi no período do Carnaval. O polonês entrou em contato com a Etufor, nesta quarta-feira (22), e teve os seus documentos localizados.

LEIA TAMBÉM:

Confira as orientações para recuperar os documentos:

  • Caso o usuário perca o objeto ou documento no terminal, o mesmo pode dirigir-se à administração, diretamente;
  • No caso das carteiras estudantis, bilhete único e cartão gratuidade, por exemplo, esses são enviados para a sede da Etufor. Atualmente, há aproximadamente 89 carteiras estudantis localizadas nos terminais, que aguardam seus donos irem pegar;
  • Os passageiros podem procurar o serviço em horário comercial (8h às 17h) seja nos terminais ou na Etufor. Outra forma de localizar o objeto ou documento perdido, inserindo as características, é fazer a consulta on-line;
  • Dessa forma, o protocolo a seguir é dirigir-se ao terminal, conferir se o documento está disponível no terminal junto aos funcionários da Etufor ou Socicam;
  • Os passageiros podem ainda entrar em contato com a Etufor por meio da Divisão de Cadastro (Dicad) no 3452.9241, em caso dos táxis, e com a Divisão de Operações (Diope) no 3452.9335 em caso de documentos de transporte.

    o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET