Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dez homens foram presos com cargas contrabandeadas nas cidades de Barroquinha, Camocim e Viçosa do Ceará, no interior do estado. As capturas ocorrerem entre terça (4) e quarta-feira (5), em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Coordenadoria de Inteligência (Coin).
Conforme a Secretaria da Segurança, a ocorrência começou após a Coin identificar um caminhão trafegando na zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, na manhã dessa terça-feira, com uma carga de mercadorias importadas da China.
Caminhão é apreendido em Viçosa do Ceará com carga de mercadorias importadas da China sem nota fiscal. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Uma equipe de Policiamento do Interior (Bepi) fez a abordagem do veículo e encontrou no caminhão caixas com eletrônicos, óculos e roupas que não possuíam notas fiscais ou documentos comprobatórios de pagamento de tributos. Na ocasião, um homem de 30 anos, natural de Roraima, foi preso.
Ainda durante os trabalhos policiais, um cearense de 31 anos e um homem de 38 anos, natural do Rio de Janeiro, foram localizados trafegando em outro caminhão no município de Barroquinha. A dupla também foi capturada.
Polícia apreendeu mercadorias sem nota fiscal em embarcação em Camocim. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Durante as investigações, a polícia localizou centenas de caixas de cigarro de origem estrangeira em uma casa próximo à cidade de Camocim. Foram presos dois homens, de 56 e 63 anos, responsáveis pelo local.
Ainda na propriedade, os policiais encontraram uma embarcação próxima a uma região de mangue, com outras mercadorias sem documentação que seriam transportadas por meio do transporte marítimo. Cinco suspeitos paraenses foram presos no barco.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde todos foram autuados por crime contra a administração pública.
Suspeitos de contrabando foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde todos foram autuados por crime contra a administração pública. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Por g1 CE