Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Quase três semanas depois do início da preparação para as Olimpíadas de Tóquio, a seleção brasileira masculina de futebol enfim treinou com o grupo completo, nesta terça-feira.
Em atividade no estádio Hodogaya Park, em Yokohama, o técnico André Jardine contou com as presenças do atacante Malcom, que se apresentou na última segunda-feira, e do goleiro Brenno, que foi impedido de viajar ao Japão com o grupo, na semana passada, após testar positivo para coronavírus. Depois, o jogador do Grêmio realizou mais dois exames de Covid-19, ambos com resultados negativos, e foi autorizado a entrar no país asiático.
Desta forma, a Seleção terá dois treinos com os 22 atletas à disposição para os Jogos. Nesta quarta, o Brasil encerra a preparação para a estreia olímpica, que acontece às 8h30 (de Brasília) de quinta-feira, contra a Alemanha.
Pelo terceiro dia consecutivo, Jardine repetiu a escalação brasileira em treino. A Seleção deve ir a campo diante dos alemães com: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.
Essa equipe enfrentou os reservas em treino tático nesta terça. A imprensa teve acesso a cerca de 20 minutos da atividade.
Na parte final do atividade, André Jardne ensaiou a saída de bola da defesa, enquanto os atacantes treinaram finalizações.
Atual campeão olímpico, o Brasil está no Grupo D da competição. Depois da Alemanha, a Seleção ainda enfrenta a Costa do Marfim, domingo, às 5h30 (de Brasília) e a Arábia Saudita, na próxima quarta, às 5h.
Por Márcio Iannacca — Yokohama, Japão