Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma estudante de 16 anos foi agredida, nesta terça-feira (25), pela irmã de outra aluna da mesma escola. O caso aconteceu no Bairro Jereissati II, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima das agressões teve lesões leves e foi levada ao hospital pelo Samu para atendimento. A Secretaria da Educação (Seduc) informou que acompanha, em conjunto com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, o caso. As aulas estão suspensas nesta quarta-feira (26).
A Seduc disse ainda que a gestão escolar adotou imediatamente as providências necessárias, com acionamento do trabalho policial e conversa com as famílias das duas estudantes envolvidas. A orientação é para que os fatos sejam apurados dentro da legalidade, assegurando a proteção ao sigilo individual das estudantes, que são adolescentes.
Na próxima quinta-feira (27), a psicóloga da Crede 1 e representantes do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) estarão na unidade de ensino para realizar um momento com pais, alunos e professores. As políticas de combate à violência serão fortalecidas na escola, segundo a Secretaria.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (25), uma mulher de 19 anos, suspeita da agressão. Ela possui um ato infracional análogo ao crime de receptação, quando adolescente.
A Secretaria disse que, inicialmente, a motivação do fato seria uma desavença entre a vítima e a irmã da suspeita.