Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta quinta-feira (23) deixou todo o município em estado de atenção para alagamentos. Carros foram encobertos pela grande quantidade de água na Zona Sul e Zona Leste da capital.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo registrou, até as 16h, sete pontos de alagamentos intransitáveis, na Zona Sul, nas avenidas Interlagos, Vitor Manzini, Santo Amaro, das Nações Unidas, Roque Petroni Júnior, Vereador joão de Luca e Jornalista Roberto Marinho.
Morador registra avenida alagada na Zona Sul de SP — Foto: Gabriel Gonçales/Arquivo pessoal
Segundo o CGE, na Zona Leste, a rua Inácio Monteiro ficou interditada nos dois sentidos desde 16h10. Em Itaquera houve queda de granizo.
Rajadas de vento:
O Corpo de Bombeiros informou às 16h50 que na capital e na Grande São Paulo foram chamados para 84 quedas de árvore, 33 alagamentos e onze desabamentos. Não há informações sobre vítimas.
Vídeos enviados à TV Globo por um morador de Diadema mostram um ponto de alagamento na Avenida Maria Cândida de Oliveira, em Diadema.
Segundo ele, as imagens foram feitas por volta das 14h30. O nível diminuiu cerca de uma hora depois.
Devido ao alagamento nas vias, operação de trens foi afetada entre estações da linha 11-Coral e da linha-12 Safira.
O trecho entre as estações Jardim Romano e Eng. Manoel Feio, na Linha 12-Safira da CPTM, e entre as Estações Ferraz de Vasconcelos e Poá, na Linha 11-Coral, ficaram interditados até as 16h11. O sistema Paese foi acionado.
Por g1 SP