Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Ceará recebe nesta segunda-feira (11) 186.030 doses de vacina da Pfizer contra a Covid-19. A informação foi anunciada pelo governador Camilo Santana, em publicação nas redes sociais.
O voo com o lote do imunizante, conforme o governador, tem previsão de chegada às 10h30 e desembarca no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Após a distribuição, a vacina será usada na aplicação da segunda dose.
“Boa notícia para a sequência da imunização dos cearenses. Mais 186.030 doses de vacinas contra a Covid chegam hoje ao Ceará. O lote da Pfizer será usado para aplicação da segunda dose, de acordo com o Ministério da Saúde, e tem previsão de chegada às 10h30. Seguimos trabalhando firmes para vacinar nossa população o mais rápido possível. Uma ótima semana a todas e a todos!”, publicou Camilo.
Vacinação contra Covid-19 em Fortaleza. — Foto: Thiago Gadelha/SVM
As listas de agendamento para vacinação contra Covid-19 desta segunda-feira (11) estão disponíveis em Fortaleza. As relações trazem os nomes de pessoas marcadas para receber a segunda (D2) e dose de reforço.
Também serão atendidos os casos em que é possível receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem agendamento prévio: fortalezenses a partir de 30 anos cadastrados no Saúde Digital (ver abaixo locais de atendimento), ou pessoas que faltaram à data da vacina porque estavam com diagnóstico de Covid-19 ou em viagem a trabalho.
A SMS oferta uma nova oportunidade aos trabalhadores da saúde que perderam o seu agendamento da dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Das 9 às 17h, o público poderá se dirigir a um dos locais listados abaixo, levando os documentos pessoais, cartão de vacinação e a comprovação do agendamento anterior.
Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência.
Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o bilhete único ou carteira estudantil. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.
Atendimento de adolescentes e gestantes que perderam sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19:
Atendimento dos que possuem 30 anos ou mais, cadastrados no Saúde Digital, residentes de Fortaleza:
Atendimento dos adultos que perderam sua convocação da primeira dose por estarem com Covid-19 ou por viagem a trabalho:
Atendimento aos que faltaram ao agendamento da segunda dose da marca AstraZeneca:
Atendimento aos que faltaram ao agendamento ou chegaram à data limite da segunda dose da marca Pfizer:
Atendimento aos que faltaram ao agendamento ou chegaram à data limite da segunda dose da marca Coronavac:
Atendimento para idosos que perderam seu agendamento anterior da terceira dose:
Atendimento para profissionais da saúde que perderam seu agendamento anterior da dose de reforço:
o Ceará no g1