Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
São ofertadas vagas para turmas em organização de eventos, liderança, gestão de pessoas e empreendedorismo digital. — Foto: Ares Soares / Universidade de Fortaleza
O Centro de Formação Profissional (CFP) da Universidade de Fortaleza (Unifor) tem inscrições abertas até 18h desta terça-feira (6) para cursos profissionalizantes gratuitos do segundo semestre de 2022. As aulas têm início na segunda-feira (12).
São ofertadas 800 vagas, distribuídas entre 22 cursos, com 25 turmas ao total. A iniciativa, voltada para a comunidade em vulnerabilidade social, terá aulas presenciais, semipresenciais e virtuais, a depender da área de escolha. São ofertadas vagas para turmas em organização de eventos, liderança, gestão de pessoas e empreendedorismo digital.
LEIA MAIS:
Os cursos presenciais serão lecionados na Unifor. Os semipresenciais terão aulas remotas, sendo algumas delas presenciais também na instituição. Já as aulas noturnas serão lecionadas online.
Os interessados devem preencher os dados no formulário eletrônico. Caso o interessado ainda não tenha feito cadastro, deve incluir o CPF e senha e clicar no botão ‘Não sou cadastrado’ para ter acesso à ficha. Dúvidas pelo telefone (85) 3477.3277.
Segundo a Unifor, só é permitida uma inscrição por pessoa em um único curso de formação (em caso de mais de uma inscrição em cada modalidade, essa será automaticamente cancelada). O inscrito deve concordar com todos os requisitos e estar ciente que, em caso de informação divergente, terá sua inscrição anulada. As vagas são limitadas e por ordem de acesso.
Requisitos para inscrição
O Centro de Formação Profissional é uma iniciativa da Fundação Edson Queiroz, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão da Unifor, por meio da Divisão de Responsabilidade Social da Universidade de Fortaleza.
A iniciativa tem o objetivo de promover a formação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social e sua inserção no mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos.
o Ceará no g1