Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou, nessa segunda-feira (08), o delegado flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher em 2023 após se envolver em um acidente de trânsito no município de Aurora. Ele também foi visto urinando em uma viatura da Polícia Civil.
Paulo Hernesto está afastado das funções e preso desde novembro do ano passado. O MP pede, agora, manutenção da prisão preventiva do agente e o denuncia pelos crimes cometidos em 11 de novembro de 2023, que são os seguintes, de acordo com o órgão:
Na denúncia, o MP também acusa Paulo Hernesto de induzir falso testemunho. As duas testemunhas que prestaram falsos depoimentos (Raimundo Josiano Vasques Felix e Clayton Silveira de Brito Alves) também foram denunciadas pelo crime.
Delegado da cidade de Aurora agride mulher após se envolver em acidente de trânsito na madrugada deste sábado — Foto: Reprodução
Um delegado da Polícia Civil foi filmado agredindo uma mulher em confusão após acidente de trânsito na cidade de Aurora, na região do Cariri, no interior do Ceará. Em vídeo registrado por testemunhas, Paulo Hernesto Pereira Tavares dá um tapa em uma das mulheres presentes no tumulto.
Desde então, o flagra teve desdobramentos. O g1 listou os acontecimentos em uma linha do tempo:
Veículo envolvido no acidente com o delegado de Aurora na madrugada deste sábado (11) — Foto: Reprodução
Agora, o Ministério Público entrou com a denúncia pelos crimes praticados em 11 de novembro. O órgão também pede a manutenção da prisão preventiva do delegado.
Por g1 CE