Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira mais um contrato de patrocínio para o futebol profissional. A empresa varejista ABC da Construção vai estampar sua marca no calção do uniforme rubro-negro até dezembro. O acordo ainda precisará ser aprovado pelo Conselho de Administração do clube.
+ Flamengo se reúne com Olympique e empresário de Gerson e intensifica conversas por negociação
– A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo, ao site oficial do clube.
Com o acordo, o Flamengo fechou todos os espaços disponíveis em seu uniforme de futebol profissional. Recentemente, o clube já havia chegado a um acerto com a Moss para o meião, com o Mercado Livre para as costas e com a Havan para a manga.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro