Outros quatro presos
Além dos quatro homens presos após a abordagem na madrugada de sexta-feira, outros quatro indivíduos foram detidos em Sobral desde o lançamento da operação integrada na quinta-feira. São eles:
- Um homem de 25 anos suspeito de vender drogas; com ele, foi apreendida uma mochila com tabletes de maconha e rádio comunicador e carregadores; ele já possui passagens por roubo e violência doméstica
- Um homem de 30 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e desacato, preso em flagrante após tentar matar um outro indivíduo
- Uma mulher de 22 anos investigada por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
- Um homem de 32 anos, com passagens por roubo e receptação, que estava com mandado de prisão em aberto
Preso por compartilhar ameaças
Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil prendeu em Sobral um homem de 22 anos suspeitos de integrar uma facção criminosa e compartilhar ameaças nas redes sociais. Com ele, a polícia também encontrou seis pacotes de cocaína.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem de 22 anos já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas.
Operação integrada da PM e da Polícia Civil foi lançada em Sobral na quinta-feira (19) — Foto: SSPDS