Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar de São Paulo confirmou que não há sobreviventes do acidente envolvendo o helicóptero que estava desaparecido há 12 dias e foi encontrado nesta manhã na região de mata de Paraibuna (SP), sendo localizado pela PM por volta das 9h15.
O coronel Ronaldo Barreto de Oliveira, comandante da Aviação da Polícia Militar de SP, declarou de forma assertiva: “Todos estão mortos”.
As quatro vítimas da queda da aeronave incluíam uma mãe, Luciana Rodzewics, de 45 anos, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo delas, Raphael Torres, de 41 anos, e o piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.
O comandante da PM revelou que, a partir de agora, as investigações serão conduzidas pela Força Aérea Brasileira (FAB), por meio da equipe Seripa 4.
A aeronave, que não havia feito contato desde o dia 31 de dezembro, mobilizou uma extensa operação de busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo. O helicóptero deixou a capital paulista no último dia do ano passado com quatro ocupantes, mas infelizmente não chegou ao destino de Ilhabela, no litoral. Desde então, as autoridades estavam empenhadas em localizá-lo.
Leia: Helicóptero desaparecido há 12 dias foi encontrado pela PM no Vale do Paraíba, em