Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
São Paulo e Fortaleza iniciam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe aqui, em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.
O time da casa se mantém na busca de um título ainda inédito em sua grande galeria de troféus. A equipe de Hernán Crespo sofreu uma frustração na semana passada, ao ser eliminada da Libertadores pelo Palmeiras, mas em momento de recuperação no Brasileiro, com três vitórias seguidas que afastaram o São Paulo da zona de rebaixamento.
O Fortaleza chegou a essa fase novamente após 20 anos. Passou, em ordem, por Caxias-RS, Ypiranga-RS, Ceará e CRB. O time vem em grande momento na Série A do Brasileiro, no qual é terceiro colocado, e quer manter os bons desempenhos também na Copa do Brasil.
Os dois times já se enfrentaram neste ano, em julho, no Brasileiro, com vitória do Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi.
Transmissão: Globo, para os estados do Ceará e São Paulo, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e SporTV e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Roque Jr.
O São Paulo tenta ao menos repetir a campanha da Copa do Brasil do ano passado, quando alcançou a semifinal – foi eliminado pelo Grêmio. Crespo continua tendo dificuldades de escalar seus melhores jogadores por causa das lesões, como Arboleda, mas, em comparação ao jogo contra o Sport, domingo, pelo Brasileiro, poderá ter Reinaldo (que estava suspenso) de volta. Luciano, Benítez e Eder, que retornaram de lesões recentemente, podem ganhar mais tempo em campo.
Quem está fora: Arboleda, Marquinhos, Welington e William (lesionados).
Pendurado: Talles Costa.
O Leão não contará com Marcelo Benevenuto, que já atuou pelo Botafogo na competição. Jackson deve entrar. O Tricolor contará com Titi, poupado contra o Juventude, e Pikachu, que cumpriu suspensão.
Quem está fora: Marcelo Benevenuto (já esteve em campo no Botafogo).
Pendurados: Felipe, David e Pikachu.
Por Redação do ge — São Paulo