Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Funcionários de uma escola foram feitos reféns e tiveram um carro e objetos furtados por criminosos na manhã desta quarta-feira (12). O caso aconteceu em Pacatuba, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Os assaltantes fugiram em seguida.
O caso ocorreu próximo à EEIEF Nelly de Lima e Melo no bairro Jereissati III, município de Pacatuba, na manhã desta quarta-feira (12). As vítimas foram liberadas.
LEIA TAMBÉM:
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências para identificar e capturar suspeitos:
“Na ação, um automóvel e objetos das vítimas foram subtraídos. Após o crime, as vítimas foram liberadas. O caso está a cargo da delegacia do 24º Distrito Policial (24º DP).”, comentou o órgão.
Escola é assaltada na Grande Fortaleza. Instituição se posicionou nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, a escola se posicionou sobre o caso:
“A escola Nelly de Lima e Melo vem informar que as aulas estão ocorrendo tranquilamente. O ocorrido aconteceu antes do início das aulas. Todos da escola estão bem e não aconteceu nada com as crianças. Foram levados bens materiais da diretora”, diz o aviso
A escola ainda publicou fotos e vídeos mostrando agentes da Guarda Municipal de Pacatuba atuando no local.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Pacatuba , que disse em nota que o assalto foi realizado fora da escola por volta das 7h30:
“A diretora e a coordenadora foram abordadas por criminosos que subtraíram os seus pertences: celular, notebook e um carro. Não houve nada dentro da escola. Ninguém sofreu violência física. Estão bem. O fato foi registrado pelas vítimas em Boletim de Ocorrência (BO). As secretarias de educação e segurança estão em diálogo para o reforço da segurança. Outras informações, podem ser consultadas diretamente com a Polícia Militar da região.”
O g1 questionou sobre a informação da polícia de que os suspeitos fizeram reféns, mas a gestão municipal disse que não tem os detalhes.
Por g1CE