Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Polícia encontrou oficina de armas de fogo clandestina em Brejo Santo, no Ceará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil em Brejo Santo, no Ceará, resultou na prisão de um grupo suspeito de pertencer a uma organização criminosa na região do Cariri. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Na residência de um dos suspeitos foi encontrada uma oficina clandestina de armas de fogo. Três pessoas foram presas em flagrante no Bairro Renê Lucena.
André dos Santos Silva, de 39 anos, com passagens por homicídio, tentativa de homicídio, posse de arma de fogo e fuga, foi preso em flagrante por posse de arma e fabricação clandestina de arma de fogo. Foram apreendidas uma metralhadora de fabricação artesanal e materiais para confecção de armas.
LEIA TAMBÉM:
Homens capturados são suspeitos de fazer parte de organização criminosa em Brejo Santo, no interior do Ceará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Marcos Antônio de Oliveira, de 36 anos, e a esposa Camila Alves Matias, de 34, também foram presos em outro imóvel. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma quantia em dinheiro, drogas, cadernetas com anotações financeiras, balança de precisão e uma motocicleta. Contra Marcos, também havia um mandado de prisão preventiva. Ele e Camila foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
A operação da Polícia Civil foi realizada através da Delegacia Regional de Brejo Santo com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte e das Delegacias Municipais de Penaforte, Mauriti, Aurora e Milagres, após meses de investigação. A Polícia Civil segue investigando a atuação do grupo na região.
Material encontrado pela Polícia Civil em operação em Brejo Santo, no Ceará. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
o Ceará no g1