Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Gabriel Barbosa estreou no Brasileiro neste domingo, contra o Bahia, e chegou movimentando as redes sociais. Com três gols e uma atuação impecável, o atacante deixou evidente o motivo pelo qual é chamado de Gabigol. Mas nem só de sucesso vive o engajamento. Quem também “brilhou” foi o atacante Jô, do Corinthians, que ensinou com maestria como se perde gol.
Teve também a euforia de Fernando Diniz, o Grêmio desencantando e a treta no duelo Brusque e Botafogo. Confira o que viralizou neste final de semana.
A estreia de Gabigol no Brasileiro 2021 demorou, mas digamos que ele chegou chegando.
Após disputar a Copa América, além de ser multado e suspenso por um jogo pelo Flamengo, por divergências sobre a data da reapresentação ao clube, o artilheiro deu o ar da graça diante do Bahia – que até agora lamenta a má sorte de encontrar com o atacante em dia inspirado. Três gols, que abriram caminho para o atropelo rubro-negro em Salvador: 5 a 0.
Quem também passou o trator neste final de semana foi o Palmeiras, ao vencer o Atlético-GO por 3 a 0. Na estreia de Dudu como titular, o Verdão usou os cinco minutos finais para marcar dois gols – depois de um primeiro gol contra, do Dragão – e seguir tranquilamente na liderança da Série A.
Se Gabigol pediu música no Fantástico pelo número de gols, Jô, do Corinthians, poderia alegar a quantidade de chances perdidas em um só lance para solicitar um minuto de silêncio.
Na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o atacante teve a chance de dar uma melhor sorte para o Timão, mas errou bisonhamente. Na primeira, jogou a bola nas mãos de Everson. Na volta, sem goleiro, mandou na trave.
O Fortaleza ganhou o jogo do São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0. Até aí, só festa para o Leão. Mas um jogador da equipe cearense teve muito o que lamentar.
Marcelo Benevenuto levou uma bolada implacável do companheiro Tinga nos órgãos genitais. O nocaute veio. A nota triste da partida foi o susto com o massagista do São Paulo, Marcelo Silva, que passou mal durante o jogo e foi hospitalizado. Mas passa bem.
Foram nove jogos sem fazer uma raiva aos rivais. Lanterna da Série A, até a última rodada, o Grêmio encarou o Fluminense e, creiam, saiu da fila. Venceu o Tricolor carioca por 1 a 0 e ainda jogou a lanterna na mão da Chapecoense. Mas nem tudo é festa… Durante a partida, Felipão deu um esporro na arbitragem.