Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Vojvoda comenta confusão com arbitragem de Fortaleza x Corinthians: “Ele disse a mim que se equivocou”

Tricolor perdeu uma substituição e decisão da arbitragem gerou revolta no banco de reservas.

O Fortaleza levou a melhor em cima do Corinthians por 1 a 0 na Arena Castelão e voltou ao G-4. Durante a partida, uma confusão à beira do campo fez o Tricolor perder uma oportunidade de substituição. Osvaldo e Igor Torres estavam prontos para entrar, mas só o primeiro foi autorizado pelo árbitro Caio Max Vieira, que entendeu que houve demora na segunda alteração. Após muita reclamação do banco de reservas, um auxiliar do técnico Juan Pablo Vojvoda foi expulso. O técnico do Fortaleza relevou a atitude do árbitro e afirmou que conversou com ele.

– Eu falei com o árbitro, ele disse a mim que se equivocou. Pediu desculpas. É um ser humano e pode ocorrer. Arbitragem está com muita pressão muitas vezes e prefiro não falar muito de arbitragem e falar mais do meu time – afirmou.

O Leão abriu o placar com um golaço de Robson ainda no primeiro tempo e segurou o resultado em casa. Vojvoda avaliou a partida e as situações criadas e não convertidas em gols.

– Foi maduro. No primeiro tempo, o funcionamento foi bom. No segundo tempo, foi correto. O Fortaleza soube defender o resultado e o adversário não criou situações de muito perigo.

– Não sei se falta tempo para treinar finalização. Muitas vezes, se treina muita finalização e no jogo não tem oportunidades para fazer esses gols. No futebol, muitas partidas há várias situações de gol que se converte. Em outras, tem apenas uma e se converte. É um jogo, mas também é nossa obrigação seguir trabalhando fatores que devemos melhorar – destacou.

Com o resultado, o Fortaleza soma 21 pontos e é o 4º colocado na tabela do Brasileirão. O time encara o São Paulo no sábado (17), às 17h, no Morumbi.

– Eu acho que o importante é o próximo jogo. Daqui para trás, é importante ter conseguido esses pontos. Daqui para a frente, o mais importante é o próximo jogo – afirmou.

– Sempre a equipe deve melhorar. Amanhã analisaremos a partida e buscaremos pontos fortes e fracos do nosso time, e a partir dessa análise mais fria, trabalharei a semana para estratégia que teremos sábado contra o São Paulo – completou.

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET